Todos nós temos pensamentos, ideias, sonhos, projectos… que se partilhados chegariam a muitas mais pessoas e fariam da nossa comunidade um lugar melhor. Sonhos como ‘conhecer os vizinhos da minha rua’, ‘organizar uma feira de trocas’, ‘fazer uma horta urbana’, ‘um ciclo de cinema alternativo’… e muitos mais!

Que estão só à espera de serem ouvidos e discutidos para possibilitar a construção da mudança que queremos ver na nossa comunidade, que queremos ver no mundo.

Dia 14 de Abril, pelas 15h30 até às 19h00 irá acontecer no Funchal um encontro para partilhar pensamentos, ideias, sonhos…  que podem dar asas a um novo mundo com a participação de todos.

Este encontro será facilitado segundo a metodologia espaço aberto, em que a agenda do mesmo é construída pelos presentes. Após uma fase inicial de apresentação de temas que apaixonam os participantes, segue-se uma segunda fase de aprofundamento desses temas. Organizam-se pequenos grupos de discussão, trocam-se ideias, estratégias, acções, há rotatividade dos participantes pelos vários grupos sempre que o desejarem… tudo é possível!

A participação neste evento é gratuita, solicitando-se apenas que os participantes tragam um ‘pequeno lanche’ para partilhar (Exemplo: umas bolachas, fruta… o que quiserem. Haverá chá disponível no local do encontro).

Solicita-se ainda uma inscrição prévia por email (transicaomadeira@gmail.com) de forma a preparar melhor a logística do evento.

Anúncios