É já este sábado que irá realizar-se a 2ª edição da Feira de Trocas Believe, no Parque Santa Catarina, no Funchal, com organização geral do Grupo Transição Madeira e que conta com o apoio do Festival Arte Madeira e a Academia Nova Era.

Regressam alguns dos feirantes anteriores, como é o caso da Fanny com as suas plantinhas, doces… em troca de horas de serviço, da Associação Pata que tem variados items para troca em prol dos animais ao seu cuidado, a Associação OUSEM, que estará a recolher material para realizar um painel solar e em troca   oferece um workshop nesta matéria, assim que o material estiver recolhido, etc., etc.

Surgem novos feirantes, como é o caso do José com o seu projecto ‘Um calhau, um artista’ que desafia os participantes a realizar uma intervenção artística num calhau e em troca terão oportunidade de ver as suas obras de arte inauguradas numa exposição.

A Feira de Trocas encontra-se integrada no Festival Arte Madeira, em que para aceder ao local da feira é necessário adquirir o ingresso (4 euros). Dentro do recinto do Festival os participantes poderão usufruir de: Artesanato, Tatuagens ao vivo, Pintura, Escultura, Multimédia, Fotografia, Concertos, Bares e Gastronomia Regional, Multimédia, Zona Zen – Workshops/Paletras de Yoga, Reiki, Thai Chi, Exposição e sensibilização à Permacultura, Sessões de Taças Tibetanas, Medicinas Alternativas, Artes Circenses, Jogos, Teatro, Área de Crianças (Baby sitting) e Astronomia.

Mais informações em: http://feiratrocasmadeira.wordpress.com/

Advertisements