No dia 27 de Julho, irá acontecer um Workshop de Danças Tradicionais Europeias das 18h às 20h, seguido de baile ao vivo com o grupo OMIRI (pela primeira vez na Madeira)  que irá actuar no Festival Raízes do Atlântico das 21:30h às 22h30, no Jardim Municipal do Funchal.

Programa do Workshop:

Circulo Circassiano, Scottish, Repasseado, Bourrée, Chappelloise, Vira, Corridinho, An Dró, entre outras.

O workshop será na Praça da Restauração do Centro Comercial Dolce Vita Shopping Funchal (piso 0 junto às esplanadas).

Facilitador: Jorge Matias.

Matias é professor de Movimento Dança Teatro (MDT), presidente da Associação para Promoção e Divulgação de Arte & Cultura Tradicional “TradBalls” e também músico na banda de música tradicional “Mosca Tosca”.

Contribuição financeira: voluntária entre os 1-2€.

O mais importante é que se venham divertir e acima de tudo usufruir do convívio, da dança e do divertimento…

Mais tarde, pelas 21:30h e até às 22:30h decorrerá o concerto/baile com os OMIRI, no Jardim Municipal do Funchal, integrado no Festival Raízes do Atlântico, com o Matias a orientar as danças durante o concerto, mas agora sem o detalhe que será dado durante o workshop.

http://www.raizesdoatlantico.com/?p=141
http://www.madeira-web.com/images/stories/(rotators)/2-places_to_see/2.7-funchal-historical-nucleos/2.7.3-se/2.7.3.15-jardim-municipal/2.7.3.15-jardim-municipal03.jpg

Evento no facebook

http://www.facebook.com/events/268305296603121/

Organização do Workshop

Grupo Madeira em Transição, no âmbito do Festival Raízes do Atlântico (http://www.raizesdoatlantico.com/) e com o apoio do Dolce Vita Shopping Funchal (http://www.dolcevita.pt/)

Fica aqui um vídeo de uma actuação dos OMIRI em Lisboa com muita diversão e folia!

Advertisements